sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Desafio e Miminho

Olá!

Fui desafiada pela Maria ( http://acessoriosmalucos.blogspot.com/ ) para fazer esta brincadeira.

Desafio:

Sua maior felicidade: ter o amor da minha familia e do meu namorado

Seu pior pesadelo seria: morrer ou alguem muito proximo de mim morrer...

Meus objectivos são: ser feliz, continuar com o sonho das bijus, concretizar o meu curso e exercer a minha profissao...

Sonho realizado: ainda não se realizou....

Minha maior derrota seria: dizerem k nao tenho razao...sou muito teimosa....

Melhor palavra dita: es o amor da minha vida...

Pior palavra para se ouvir é: nao prestas....

Um mundo melhor seria: sem guerra...

Uma pessoa especial é: esta sempre no nosso coraçao...

Resumo a amizade como: cumplicidade, carinho, descoberta,...

Resumo a falsidade como: nojenta...

Deus é: o universo..

O que diria a alguém triste seria: e o destino, mas tudo se vai resolver....

Eu sou: divertida, chorona, timida, amiga,.....



E agora o mimo que recebi da Maria para além deste desafio.



Passo então o desafio e o mimo a:

soraia
Sandra

2 comentários:

Sandra F Caetano disse...

Olá, desafio aceite, já o coloquei no meu blog.
beijokas e obrigado por te teres lembrado de mim.

Anónimo disse...

"Um mundo melhor seria: sem guerra..."

Com toda a certeza...

*Beijinho,
Joanita

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails