quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Ando desaparecida...

Ando desaparecida... Muitas coisas aconteceram nestes ultimos tempos... Tenho feito algumas coisinhas, mas não tenho tido paciencia para postar nada.
Tou muito triste, uma mágoa enorme invadiu o meu coração à cerca de 3 semanas... Essa mágoa continua, e vai continuar durante muito mais tempo... Sinto que falta qualquer coisa aqui em casa, um buraco se encontra aqui... A minha avó faleceu dias após o carnaval. Foi um choque tremendo! Perdi uma pessoa muito Krida aqui de casa...
Mas prometo que vou tentar postar o mais recente que conseguir...

8 comentários:

Bijuterias D'encantar disse...

Olá...

Encontrei o teu blog nas minhas cusquices e achei as tuas peças muito bonitas!!

Aproveito para deixar os meus pesames pela grande perda que tiveste!!

Força!!

Beijinhos

Habiba disse...

lamento muito o que acontecer... mas força querida!
beijinhos

Juka Biju disse...

A única coisa que te podemos dizer neste momento é que tenhas força! Um dia essa dor vai tranformar-se em bonitas lembranças... É muito doloroso perder alguém que se ama!

Beijinhos encorejadores da Joana e da Rita.

VanessaGuerra disse...

olá.. andava a passear na net e encontrei o teu blog.. nao fiques triste.. compensa essa dor com trabalhos lindos que nos possam alegrar todos os dias... beijinhos e animo... força amiga

Sofia disse...

è sempre triste perder alguém que amamos, lamento a tua perda.

Vim agradeçer a visitinha e retribuir, pelo que vejo, inspiração é coisa que também nao falta por aqui...gostei mto dos trabalhinhos...

Agora en relação aos fuxicos, também gosto de os fazer e também ando á procura de teçidos fixes, se souberes de algum site ou blog diz alguma coisa.

beijitos katitas
Sofia

Sofia disse...

neste blog vendem tecidos, vê se te interessa.

http://www.redflowermaterialbijutaria.blogspot.com/

bjs

Anónimo disse...

OLá Joaninha!
Venho agradecer o carinhoso comentário!
Os meus sentimentos, em primeiro lugar.
Força e anima-te! Pensas que a tua avó, de certeza, gostaria de voltar a sentir a tua alegria de viver, onde quer que ela esteja!
Beijinhos
Cláudia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Joana,
Nunca estamos preparados para uma perda destas , pelo vazio que fica, pela saudade e essencialmente pela falta que nos faz a pessoa que perdemos...a vida prega-nos umas valentes partidas mas que não podemos evitar...temos que com o tempo diluir essa dor mas que fica para sempre, na minha opinião!
Uma coisa é certa , crescemos, embora com sofrimento e vamos aprendendo a lidar da melhor forma possivel com o vazio que fica!
Um abraço,
Maria Lemos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails