sexta-feira, 25 de abril de 2008

Prendinha... Visita...1655

E como hoje até estou muito bem disposta decidi escolher um número para lhe atribuir um prémio...
E vamos lá então... a visita 1655 vai ser premiada com uma prendinha idealizada e feita por mim...
Por Isso muita, mas muita atenção... quem vir este NÚMERO não se esqueça de mandar print screen para o meu mail com uma frase bonita e deixar comentário no post relacionado...
ATENÇÃO: Só a primeira pessoa a enviar print screen e a comentar é que recebe uma prendinha...
beijos e boa sorte

9 comentários:

Habiba disse...

Tenho que ficar atenta... mas eu agora não ando com la muita sorte!
beijinhos

Neny disse...

Oí, então vai dar uma prendinha...hum...quem sabe tennho sorte, vou ficar de olho..rsrsrs, bjux.

Angelitah disse...

um passeio pelo blog...e o numero 1655..

beijo

Diana disse...

olá sou o 1656 nao serve hihihih. parece que uma menina viu o anterior. Espero que teja td bem.

beijoquinhas grandes,

diana

VanessaGuerra disse...

Olá venho te perguntar se queres fazer parte da grande equipa da oriflame como revendedora.. é optimo para ganhar um dinheiro extra e conseguir aqueles produtos que adoramos por um preço baixissimo... fala comigo se estiveres interessada.. beijinhos

Anónimo disse...

Olá! Passei p/ retribuir a visita. Obrigada e bom fim-de-semana!!

LojaAndreaBiju disse...

oi passa no meu blog tenho materiais aos melhores preços.beijocas

Paty'S Artesanato disse...

Olá linda!!
Queria que visitasses o meu blog pois vou ajudar umas meninas de um lar ca em Leiria e gostaria de ter a tua ajuda!!

Beijoca's
Paty'S

Habiba disse...

ola querida... estas um pouquinho ausente do teu cantinho!! espero que esteja tudo bem. beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails