sexta-feira, 23 de maio de 2008

Procuro Madrinha...! Quem quer ser...!

olá! Estou de volta para anunciar o meu desejo de querer muito uma madrinha...Então quem quiser ter uma afilhada querida e fofinha como eu é só deixar comentário neste post e tentar acertar na data do meu aniversário (dia e mês)...ah, e podem mandar mail com uma dedicatória muito bonitinha, porque depois tudo vai contar para eu escolher a melhor madrinha...
sweet_joanac@hotmail.com
podem tentar acertar as vezes desejadas... quem acertar ou ficar mais proxima da minha data de nascimento tem o orgulho de ser a minha madrinha!!!
beijos muito grandes e bom fim de semana

5 comentários:

Bijus_Joaninha disse...

Olá

Adorei os teus colares e os fuxicos também são muito lindos. Adorei.
Aonde compras os tecidos? Tens alguns bem giros. Eu comprei alguns aqui http://redflowermaterialbijutaria.blogspot.com/
Os preços não são nada maus.

Beijinhos
Joana

Angélika disse...

Deixa cá ver...
Nasceste dia 20 do mês de Abril.

Vai dando algumas pistas, senão isto pode demorar uma infinidade LOL LOL LOL

Beijokas,
Angélika

Joana disse...

Hm...
30 de maio...?

Beijos,
Joana*

as artes da xana disse...

Bem isto é mais que complicado, era com muito gosto que gostaria de ser tua madrinha portando o meu palpite è:
12 de maio
01 de Junho
O porquê da minha escolha:

12-maio- para mim é o ~º que eu mais gosto dia 12 é o marco de muitas coisas que me aconteceram ao longo da vida bas tater nascido a 12-12

01-06- lembrei-me do dia da criança pois como estamos na semana das crianças há que acordar a criança que temos em nós
MAs já agora se desses o Mês como pista até ajudava
jinhos
xana

Káká disse...

~eu aporto a 22 de Agosto eheheeh
bjokass

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails