sábado, 14 de junho de 2008

Contador

Tal como já devem ter reparado tive que alterar o meu contador porque ele simplesmente desapareceu...
enfim, mas agora tenho um bem mais bonitinho...

Tenho montes de coisas para contar...

1- tenho finalmente uma Madrinha a Alexandra das artes da xana
2- já realizei a troca de materiais com a minha parceira
agora tenho noticias menos boas...
3- o meu priminho de 10 anos foi operado de urgencia ...espero que corra tudo bem...
4- os exames são intermináveis, estou farta deles...

bom fim de semana a todos

2 comentários:

Cátia disse...

Ando a dar uma voltinhas pelos blogs e axei k devia deixar aki um comment :D Adorei dar uma espreitadela!Materiais e ideias mto giras...Continuação de um óptimo trabalho ***** :D

Habiba disse...

ola querida! Muitos parabens pela madrinha...
Nos tambem esperamos que corra tudo bem com o teu primo, vai correr tudo bem.
Boa sorte com os exames.
Beijinhos
Angela

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails