terça-feira, 16 de setembro de 2008

Prendinhas.... Vou oferecer... Quem quer?

Está quase a fazer um ano que me iniciei nesta vida dos blogues... E para comemorar o seu aniversário vou oferecer algumas prendinhas!

1º Prendinha - Visita 3898 ... Printscreen e comentar post para receber um miminho....ATENÇAO: só a primeira pessoa a enviar mail e comentar é que recebe prendinha...!

2º Comentar neste post e depois irei sortear o nome do vencedor de um miminho... Por isso quem mais comentar, mais probabilidades tem de ganhar...
VAMOS LA a comentar...!


os comentarios já não serão aceites a partir de 25 de Setembro, e na data de aniversario deste blog vou fazer o sorteio e anunciar o vencedor...!

132 comentários:

as artes da xana disse...

Olá afilhada, vou tentar, espero que esteja tudo bem por aí...
jinhos
Um Hello para Aveiro
xana

as artes da xana disse...

Como fui a primeira lá vai mais um comentário, espero que tenhas gostado de tudo é só um miminho para a afilhadita
jinhos
xana

Habiba disse...

ola querida... obrigada pelo convite em comentar!

Habiba disse...

eu agora n tenho muito tempo livre...

Habiba disse...

por isso não vou poder comentar muito

Habiba disse...

de qualquer maneira aqui ficam estes pouquinhos comentarios

Habiba disse...

que me tragam muita sorte, eheh

Habiba disse...

beijinhos

"Setra e Tal" disse...

Ola!
Parabens pelo teu blog, tens coisinhas muito giras...
jokitas e o resto de uma boa semana!

Setra e Tal

Unknown disse...

Obrigada pela visita no meu blog :)
Vim retribuir ;)*

CARPE DIEM disse...

Estamos numa de comentar é?

CARPE DIEM disse...

Gostei muito dos teus trabalhinhos todos! Muitos parabéns!!

CARPE DIEM disse...

Falta dizer que conheço a tua madrinha pessoalmente desde os 6 anos de idade e digo-te do coração que foi muito bem escolhida! Bjs

CARPE DIEM disse...

Será que chega? Seria melhor comentar mais? Sei lá falar do tempo, do aumento dos combustíveis, dos conflitos na Bolívia... bom vou ficar por aqui, é melhor não é?? Bjs

Unknown disse...

ola, parabens pelo aniversario de blog.

bjs

Unknown disse...

claro, um comentario para te felicitar por todos os trabalhos!

sao todos lindos.

bjs

Unknown disse...

mais um comentario desta vez para te felicitar pela iniciativa. vamos ver se é desta que tenho sorte.!

beijocas grandes

SoisLojinha disse...

Parabéns. Que maneira original de oferecer prendinhas. Gostei.
Parabéns pelo Blog também.

SoisLojinha disse...

Parabéns. Que maneira original de oferecer prendinhas. Gostei.
Parabéns pelo Blog também.

as artes da xana disse...

De novo a chata da madrinha...
lol
jinhos
xana

as artes da xana disse...

Há é verdade já puz a foto no meu blog da prendinha...
(esta tambem conta
jinhos
xana

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahahah que forma original de dar prendas! :)
parece que ainda cheguei a tempo para este passatempo!
entao vou deixar uns quantos comentários para aumentar as probabilidades! :)))

APO (Bem-Trapilho) disse...

entao os beijinhos vao separados do outro comentário!!!
:)

APO (Bem-Trapilho) disse...

... mais beijinhos! :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

e mais uns!... ;)

APO (Bem-Trapilho) disse...

mais mais!...

APO (Bem-Trapilho) disse...

mais um monte de beijinhos!...

APO (Bem-Trapilho) disse...

... uma montanha...

APO (Bem-Trapilho) disse...

... Himalaias de beijos... :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

paletes... :)))

APO (Bem-Trapilho) disse...

resmas!...

APO (Bem-Trapilho) disse...

contentores de beijos!...

APO (Bem-Trapilho) disse...

...para ti! :)))

e entao que tal? muito chata não é?

termino por hj por aqui! :)

agora a sério
bjinhos!...

Anónimo disse...

Ola

Anónimo disse...

vim ca ter

Anónimo disse...

por

Anónimo disse...

acaso

Anónimo disse...

adorei o que vi

Anónimo disse...

se

Anónimo disse...

tiver direito a um mimo

Anónimo disse...

ainda melhor :)

Anónimo disse...

bom fim de semana

Anónimo disse...

jokitas

Faz de Conta disse...

Bom, se estás a dar presentes, parece que cheguei no momento certo!
Nem sei como aqui cheguei, mas aproveito para te felicitar pelos lindos trabalhos que aqui tens expostos.

Bjos :o)
Carla

Faz de Conta disse...

Ah, e já agora, para aumentar as minhas probabilidades, voltei para te desejar um óptimo fim de semana!

Bjos :o)
Carla

APO (Bem-Trapilho) disse...

Boa noite!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

Passei para aumentar mais um pouco as minhas probabilidades!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

beijinhos :)

Mézinha disse...

OI!

Mézinha disse...

Tudo bem?

Mézinha disse...

Vou comentar o seu blog e tentar ganhar!

Mézinha disse...

Eu trbalho em ponto de cruz mas as minhas filhas adoram bijuteria!

Mézinha disse...

Achei o seu blog muito giro!

Mézinha disse...

As miúdas ainda mais!

Mézinha disse...

Vá cuscar o meu, que vou adorar!

Mézinha disse...

Bem por agora...

Mézinha disse...

só me resta tentar!

Mézinha disse...

Dizer até à próxima!

Mézinha disse...

É o minimo que posso fazer.

Mézinha disse...

Já que até ao dia 25 não posso novamente tentar!

Mézinha disse...

Sabes, entre o trablho e a casa é complicado, uma vez que as férias acabaram!

Mézinha disse...

Deixo-te apenas Beijinhos

Mézinha disse...

já que os parabéns são para ser dados no dia!

Mézinha disse...

jinhos gandes

Mézinha disse...

jinhos gandes

as artes da xana disse...

Pensavas que desestia?????

as artes da xana disse...

Não,eu tambem sou persistente...

as artes da xana disse...

As gravidas ás veses tornam-se um cadito chatas...

as artes da xana disse...

Principalmente quando tão impacientes para ver os rebentitos...

as artes da xana disse...

Então e o tempo por Aí, está sol?

as artes da xana disse...

Costumas ir ao de Borla no Retail Park????

as artes da xana disse...

Sabes é que ontepassado quando tive aí uma semana em oUtubro fiz umas excelentes compras...

as artes da xana disse...

Isto só para meter conversa, obviamente.

as artes da xana disse...

Agora sim até logo, se me lembrar logo venho dar aqui mais uns dedinhos de conversa...

as artes da xana disse...

Que esquecida, esqueci-me dos jinhos
xana

gy disse...

finalmente encontro alguém da minha linda cidade de aveiro ;) e claro, muito talentosa! os teus trabalhos são lindos e ja vi que fazes sucesso por onde expoes... ah, tenho um blog de venda de material caso precises ja sabes www.gy-arte-matbiju.blogspot.com
vou-te adicionar ok?
bjokas
gy

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá!

APO (Bem-Trapilho) disse...

pensei que já tinha terminado esta tua promoção!

APO (Bem-Trapilho) disse...

mas visto que nao terminou,

APO (Bem-Trapilho) disse...

aproveito para fazer aumentar mais um pouco as possibilidades! :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

aproveito tb para te dizer...

APO (Bem-Trapilho) disse...

... que adorei as prendinhas que a Xaninha te enviou!

APO (Bem-Trapilho) disse...

ela é um talento e muito querida e generosa!

APO (Bem-Trapilho) disse...

bemmm, e agora...

APO (Bem-Trapilho) disse...

... vou dormir...

APO (Bem-Trapilho) disse...

... que já se faz tarde,...

APO (Bem-Trapilho) disse...

apesar do teu relógio ainda marcar 15:44h! :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

fica bem!

APO (Bem-Trapilho) disse...

dorme bem!

APO (Bem-Trapilho) disse...

e mil beijinhos! :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

PS- quando saem os resultados deste passatempo?

APO (Bem-Trapilho) disse...

e passa lá nos meu blogues! tenho novidades!

APO (Bem-Trapilho) disse...

ganchos e a proxima feirinha no Bem-Trapilho!
http://bem-trapilho.blogspot.com/

APO (Bem-Trapilho) disse...

Novidades da Palmira (a minha coelha anã) no Bom Feeling.
http://bom-feeling.blogspot.com/

APO (Bem-Trapilho) disse...

bom, mas desta é que vou!

APO (Bem-Trapilho) disse...

bjo

APO (Bem-Trapilho) disse...

bjo

APO (Bem-Trapilho) disse...

bjo

joana disse...

Olá "madrinha"...

joana disse...

Olá "madrinha"...

joana disse...

passei...

joana disse...

e deixo...

joana disse...

um grande...

joana disse...

beijinho...

joana disse...

:*)

Habiba disse...

ola querida

Habiba disse...

ca estou eu novamente

Habiba disse...

deixar mais uns comentarios

Habiba disse...

ver se a sorte me bate a porta

Habiba disse...

ehehe

Habiba disse...

beijinhos

Marta Machuqueiro disse...

Caí

Marta Machuqueiro disse...

aqui

Marta Machuqueiro disse...

por acaso

Marta Machuqueiro disse...

adorei

Marta Machuqueiro disse...

o que vi

Marta Machuqueiro disse...

se tiver

Marta Machuqueiro disse...

direito

Marta Machuqueiro disse...

a miminho

Marta Machuqueiro disse...

melhor

Marta Machuqueiro disse...

Beijokinhas

Marta Machuqueiro disse...

grandes

Marta Machuqueiro disse...

e óptimas

Marta Machuqueiro disse...

criações :*****

Sonhos Coloridos disse...

ola linda.
obrigada pelo convite!!

vou tentar a minha sorte.
Beijos

Sonhos Coloridos disse...

ola linda.
obrigada pelo convite!!

vou tentar a minha sorte.
Beijos

...Fimomima... disse...

Hello!!!

...Fimomima... disse...

O dia 25 ainda conta??

...Fimomima... disse...

Só hoje é que vi, madrinhaaaaaa...

...Fimomima... disse...

Vá lá, deixa-me tentar a sorte de um miminho lindo dos teus :)))))

...Fimomima... disse...

.... Como eu sempre ovi dizer que os últimos são, às vezes, os primeiros....

...Fimomima... disse...

Parabéns por este blog recheado de criatividade... Muitos beijinhos!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails