quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Quem quer ser minha afilhada?

Pois é, depois de ganhar uma afilhada, fiquei cheia de vontade de ter outras afilhadas....
Quem está interessado/a em ter-me como madrinha?
Depois a MADRINHA (euzinha) e todas as minhas afilhadas podiamos organizar uma troquinha para selar o nosso compromisso de amadrinhamento...
A troca pode assumir um tema variável consoante a afilhada, mas sempre respeitando as áreas de trabalho de cada uma...

O que acham?
Fico á espera que novas afilhadas surjam... Quem estiver interessado/a pode deixar comentário neste post... OK?

7 comentários:

Unknown disse...

Ora pois bem....que tal seres madrinha de uma novata nestes apadrinhamenteos dos blogs?
bjs,
Sara

lucitah disse...

Olá linda... gostavas de ser minha madrinha =) n percebo mt disso, mas acho mt giro... Beijokas

Cátia disse...

Também kero!cheguei tarde pa tentar ter a madrinha pa mim :S ou ainda vou a tempo?(mais uma novata) :D um beijinhu grande!*

marinaebrunaartes disse...

olá!tb gostava de ganhar uma madrinha!não tenho muita experiencia mas sei que todas estao adquirir madrinhas e eu não tenho...vêem lá ser nossa madrinha tá????bjs

Joana Amorim disse...

Olá! :D
Sou uma novata no q diz respeito a trabalhos artesanais.
Vi o teu blog, que adoro e fiquei super-feliz quando vi que procuras afilhadas. Contudo, como o tópico já tem algum tmepo... Ainda aceitas afilhadas? =))
Gostava muito de ter uma amdrinha e começar a divulgar os meus trabalhos. bjs

Joana Amorim disse...

ahh.. contas encantadas é o meu blog desta área.

Carla Lopes disse...

olá :)

Gostei muito do teu blog! encontei por acaso mas esta muito bom! Gostava de saber se saber mais como funciona isso das madrinhas e das afinhadas e mesmo das trocas acho bastante interessante mas não percebo muito bem! bj

WWW.miminhosdacarla.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails