domingo, 30 de novembro de 2008

Estágio

Pois é! Como já devem ter reparado eu ando um bocado ausente do meu blog porque estou a fazer o meu estagio, sendo que este ano termino o meu curso e Educação de Infancia...

Estou ansiosa para entrar ao trabalho, poder colocar na pratica tudo aquilo que aprendi na melhor universidade do país - Universidade Aveiro...!

Sem duvida que estes 3 anos passados foram muito enriquecedores relativamente à teoria que nos será util (e já está a ser) na pratica, com as crianças...

Estou a adorar o estagio.... Tenho uma educadora espectacular, que desenvolve um trabalho sensacional com as crianças...
Estou a estagiar no jardim de infancia da Quinta do Loureiro, em Cacia, onde sou muito bem tratada, tanto pelos meus colegas (adultos) como pelas crianças que são sensacionais....

Como tal, vai ser um ano de bastante trabalho e por isso mesmo vou estar um cadinho ausente deste meu hobbie... É claro que não deixo de fazer as encomendas e pelo maio vou realizar algumas feirinhas...

Depois posto as fotos...

Beijos muito criativos e com muito carinho...

2 comentários:

...Fimomima... disse...

Muito Boa Sorte para ti, minha madrinha linda!! Vai correr tudo bem ;) ...

Espreita o Desafio do 1º Aniversário Fimosuras!

... Tenho uma prendinha à espera ...

Mil Miminhos Natalícios :)

Carla disse...

Olá querida!
Vinha pedir-te para votares na minha árvore de Natal, que é o nº 24 num concurso do blog http://aluaencanta.blogspot.com/.
Se puderes, ficaria muito contente com o teu voto...
Beijinho grande!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails